domingo, 14 de abril de 2013

Correção de sobrancelhas com lápis


Há alguns meses adicionei a minha necessaire um item que se tornou essencial para meu uso diário, o lápis delineador para sobrancelhas da Vult Cosmética, cor universal. Como o próprio nome sugere, a cor universal fica bem em qualquer tom de pele.
Se você quer deixar a sua sobrancelha com aspecto natural usando lápis delineador, o ideal é usá-lo para correção de falhas e uniformização, pois fica artificial quando se tenta aumentar a espessura ou desenhar um formato diferente do original.
Correção-de-sobrancelhas-lápis-universal-vult-truque-feminino
Depois dos pelos aparados e penteados, passe o lápis delineador no sentido do crescimento do pelos, fazendo pequenos riscos, como se fossem pelos. Para finalizar é importante passar um pincel para sobrancelhas, pois desgruda os pelos e coloca-os no lugar.
Vejam a diferença com e sem o lápis delineador:
Correção-de-sobrancelhas-lápis-universal-vult
O lápis universal da Vult pode ser facilmente encontrado em farmácias e lojas do ramo e o preço é bem amigo, custa menos de R$ 10,00. Não estranhe, ele é levemente cintilante, mas os brilhos são quase imperceptíveis (creio que seja para não ficar opaco já que nossos pelos são brilhosos)!
Fica a dica: já vi muitas pessoas usarem o lápis 6B da Faber Castell (de escrever) como maquiagem e realmente funciona! Porém, a sua composição não foi feita para essa finalidade. É melhor investir um pouquinho mais e cuidar bem de suas sobrancelhas, com produtos desenvolvidos especialmente para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário