sábado, 20 de abril de 2013

Deixe suas unhas fortes e bonitas


Suas unhas estão quebradiças e sem vida e você quer fazer algo para mudar isso? Então siga as dicas abaixo!


Alimentacão

Algo bem interessante a ser destacado a respeito da historia e evolução do vendedor é o fato de uma profissão tão importante nos dias de hoje não exigir um curso superior ou técnico como requisito fundamental para a profissão e dessa forma o vendedor muitas vezes não sabe como lidar com o consumidor, pois não entende o que ele precisa ou procura. Saber que o cliente compra os benefícios que o serviço ou produto pode fazer por ele é de extrema importância. 
Outro tópico que claramente é vislumbrado o sucesso ou não em uma venda é quando o vendedor precisa lidar com as objeções do cliente, pois, é nesse momento que o profissional despreparado ira se perder e não ter sucesso com a venda em questão  É frustrante querer um produto e não obter todas as respostas para a sua compra, por isso o vendedor precisa sempre estar preparado. O vendedor nunca deve se irritar, deve sempre escutar com atenção,nunca discutir com o cliente, fazer sugestões e rebater as objeções com benefícios.
Talvez o que resuma todos os tópicos em questão é o fato de o profissional vendedor estar preparado de uma forma geral, deveria ser obrigatório que esse profissional dominasse totalmente as informações a respeito do produto que esta vendendo, assim também como estar preparado para lidar com determinados clientes, pois existem diversos tipos de consumidores e os clientes em potencial deveriam ser pesquisados previamente, para ja conseguir pontos positivos na visita agendada, alem disso, usar todas as características de um vendedor, como: estar preparado, ter entusiasmo, ser persistência  falar corretamente, acreditar no produto vendido, segurar a mão firme, ter sempre uma atitude positiva, gostar de desafios, boa aparência  ser pro ativo e entre outras ser leal com o cliente. 18/04/2013 17:49 

Manicure
Use sempre a lixa. O uso de tesouras pode fazer com que elas se lasquem e estragam as pontas. .
Lixe-as sempre da borda de dentro para a de fora.
Proteja sempre as mãos ao entrar em contato com substâncias químicas, use luvas.
É recomendado a utilização do removedor de esmaltes, pois geralmente é mais suave e resseca menos as unhas.
Não tire o esmalte toda hora, pois acetona por mais de duas vezes na semana pode deixar a unha muito fraca.
Não se deve remover totalmente as cutículas, pois a película tem a função de proteger contra fungos e bactérias. A remoção frequente e excessiva pode levar às infecções repetidas e alterar a estrutura.
Esmaltá-las constantemente provoca o ressecamento e como consequência  unhas quebradiças. Para prevenir, deve-se dar um intervalo  pelo menos de uma semana a cada três e neste período aplicar cremes hidratantes ou óleos.
Antes do esmalte passe um fortalecedor, assim a sua unha ficará mais resistente, mas não deixe esmalte nas unhas por mais de cinco dias, pois as unhas precisam e devem respirar.


AGORA VOU PASSAR UMAS RECEITAS CASEIRAS QUE VÃO DEIXAR SUAS UNHAS LINDAS, FORTES E SAUDÁVEIS! 

RECEITA 1: BANHO DE FORÇA

Algo bem interessante a ser destacado a respeito da historia e evolucao do vendedor é o fato de uma profissao tao importante nos dias de hoje nao exigir um curso superior ou tecnico como requisito fundamental para a profissao e dessa forma o vendedor muitas vezes nao sabe como lidar com o consumidor, pois nao entende o que ele precisa ou procura. Saber que o cliente compra os benefícios que o serviço ou produto pode fazer por ele é de extrema importancia. 
Outro tópico que claramente é vislumbrado o sucesso ou nao em uma venda é quando o vendedor precisa lidar com as objeçoes do cliente, pois, é nesse momento que o profissional despreparado ira se perder e nao ter sucesso com a venda em questao. Ë frustrante querer um produto e nao obter todas as respostas para a sua compra, por isso o vendedor precisa sempre estar preparado. O vendedor nunca deve se irritar, deve sempre escutar com atençao,nunca discutir com o cliente, fazer sugestoes e rebater as objecoes com beneficios.
Talvez o que resuma todos os tópicos em questao é o fato de o profissional vendedor estar preparado de uma forma geral, deveria ser obrigatorio que esse profissional dominasse totalmente as informacoes a respeito do produto que esta vendendo, assim tambem como estar preparado para lidar com determinados clientes, pois existem diversos tipos de consumidores e os clientes em potencial deveriam ser pesquisados previamente, para ja conseguir pontos positivos na visita agendada, alem disso, usar todas as caracteristicas de um vendedor, como: estar preparado, ter entusiasmo, ser persistencia, falar corretamente, acreditar no produto vendido, segurar a mao firme, ter sempre uma atitude positiva, gostar de desafios, boa aparencia, ser pro ativo e entre outras ser leal com o cliente. 18/04/2013 17:49 


RECEITA 2: LARANJA PARA CRESCER
Mergulhe as unhas num recipiente com suco natural de laranja por, pelo menos 10 minutos  e depois enxágue. A laranja é rica em ácido fólico, que estimula o crescimento.

RECEITA 3: BRANQUEANDO-AS

Algo bem interessante a ser destacado a respeito da historia e evolução do vendedor é o fato de uma profissão tão importante nos dias de hoje não exigir um curso superior ou técnico como requisito fundamental para a profissão e dessa forma o vendedor muitas vezes não sabe como lidar com o consumidor, pois nao entende o que ele precisa ou procura. Saber que o cliente compra os benefícios que o serviço ou produto pode fazer por ele é de extrema importância. 
Outro tópico que claramente é vislumbrado o sucesso ou não em uma venda é quando o vendedor precisa lidar com as objeções do cliente, pois, é nesse momento que o profissional despreparado ira se perder e não ter sucesso com a venda em questão  Ë frustrante querer um produto e não obter todas as respostas para a sua compra, por isso o vendedor precisa sempre estar preparado. O vendedor nunca deve se irritar, deve sempre escutar com atençao,nunca discutir com o cliente, fazer sugestões e rebater as objecoes com beneficios.
Talvez o que resuma todos os tópicos em questao é o fato de o profissional vendedor estar preparado de uma forma geral, deveria ser obrigatorio que esse profissional dominasse totalmente as informacoes a respeito do produto que esta vendendo, assim tambem como estar preparado para lidar com determinados clientes, pois existem diversos tipos de consumidores e os clientes em potencial deveriam ser pesquisados previamente, para ja conseguir pontos positivos na visita agendada, alem disso, usar todas as caracteristicas de um vendedor, como: estar preparado, ter entusiasmo, ser persistencia, falar corretamente, acreditar no produto vendido, segurar a mao firme, ter sempre uma atitude positiva, gostar de desafios, boa aparencia, ser pro ativo e entre outras ser leal com o cliente. 


RECEITA 4: CUTÍCULAS EM ORDEM
Massageie as cutículas depois do banho, com uma colher de chá de azeite morno e empurre-as cuidadosamente.

RECEITA 5: DEIXE-AS FORTES
Cozinhe 30g de cravo em 200ml de azeite de oliva, por trinta minutos em banho-mária, coe e faça massagens durante dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário