segunda-feira, 17 de junho de 2013

COMO ESCOLHER UM NOVO ÓCULOS

Eu descobri meus problemas de visão (miopia e astigmatismo) quando tinha aproximadamente 6 anos. De lá pra cá já usei vááários óculos diferentes e toda vez que precisei trocar era sempre uma maratona de ótica em ótica até a achar o modelo “perfeito”. É claro que esse “perfeito” era o que eu mais gostava no momento, já que, olhando para o passado, percebi ter feito algumas escolhas de armações bem erradas. Quem nunca? E como estou precisando novamente trocar de óculos, busquei ajuda profissional (quero dizer que pesquisei no Google) como escolher o modelo de óculos mais apropriado para cada tipo de rosto e olha só o que eu achei:
Uma bela ajuda, hein? Se você também está em busca da armação ideal, não esquece de dar uma conferida em qual o seu formato de rosto para focar na busca da armação ideal. Com certeza isso vai lhe poupar um monte de tempo provando óculos errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário